Re-born

Estava eu essa noite em casa largado no sofá revezando entre a maratona do Bob Esponja e qualquer outra coisa pior que estivesse passando na pela TV, que por sinal não acredito que pago caro pra isso, enquanto lia o blog de alguém aí, lembrando o meu passado, profetizando o futuro e rezando para que no meu presente me surgisse cigarros, cervejas e hambúrguer. Me veio um lapso desse negocio que há muito estava esquecido nas ondas do tempo e desse vasto mundo chamado internet, o meu instituto que faz um certo tempinho eu já quis ressuscitar (ou melhor dizendo - fazer renascer) ... Mas deixemos essa veadagem de lado e vamos ao que interessa.
Nesse meio tempo em que estive fora tive varias experiencias, algumas boas e outras nenhum pouco perto disso, mas eu, quase, não me arrependendo de nada. O que eu posso dizer é que eu re/nasci, desenvolvi, reproduzi, EVOLUI, só não cresci. Continuemos com as mesmas podridões e perversidades de sempre porem, maduros, sensatos, compostos, escrachados e podres num tom bem grosso, seco e com um humor mais escuro. Boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário